Pela Promoção dos Direitos das Juventudes

Rede Ecumênica da Juventude (REJU)

Notícias

A Reju-PB participa de Seminário para debater conjuntura politica

Promover um debate sobre a conjuntura política com foco na construção de propostas de políticas para as juventudes e construir coletivamente uma pauta de demandas das juventudes da Paraíba para as eleições 2014. Esses são os objetivos do I Seminário Fala Juventude! Jovens construindo e exercendo cidadania, que a Reju-PB participará de 22 à 24 agosto de 2014 no Centro de Formação de Professores em Alagoa Grande no Estado da Paraíba.

O evento pretende reunir 70 participantes de todas as regiões do estado da Paraíba. E da Rede Ecumênica da Juventude, participarão o facilitador Marcos Moraes e 5 jovens oriundos da comunidade Quilombola do Matão, com os quais a Reju-PB vem realizando algumas atividades. 

O Seminário Fala Juventude é uma organização da Associação da Juventude para o Resgate a Cultura e a Cidadania - AJURCC; do Centro de Ação Cultural – Centrac;do Movimento Social da Juventude - MSJ; da Ong Pró-Adolescentes Mulher, Espaço e Vida - PROAMEV; da Rede de Educação Cidadã - Recid; da Rede de Jovens do Nordeste- RJNE e; da Rede Ecumênica da Juventude - REJU.
juventude política