Pela Promoção dos Direitos das Juventudes

Rede Ecumênica da Juventude (REJU)

Notícias

Homenagem a REJU em Santa Catarina

24-02-2016

A partir da proposição do Dep. Pe. Pedro Baldissera, a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina promoveu, na data de ontem (24/02), uma Sessão Especial alusiva à Campanha da Fraternidade Ecumênica. No ato, várias entidades e igrejas cristãs foram homenageadas pelo empenho com a causa ecumênica, a promoção do diálogo e o respeito à vida. Dentre as homenagens, destacamos a presença da #REJUsc Rede Ecumênica de Juventude de Santa Catarina, recém organizada em nosso estado.

Diz o texto de homenagem:

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SANTA CATARINA

O Poder Legislativo Catarinense em Sessão Especial alusiva à Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016, com o tema "Casa Comum, Nossa Responsabilidade" e com o lema "Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca (Am 5,24), presta homenagem à REDE ECUMÊNICA DA JUVENTUDE (REJU) pelo seu comprometimento com a caminhada ecumênica na qual a justiça e o direito são construídos coletivamente.

FLORIANÓPOLIS, 23 DE FEVEREIRO DE 2016

Nossa gratidão aos amigos da #REJU, em especial Adelir Raupp, pelo carinho e reconhecimento que tem demonstrado. Gratidão também aos jovens que integram a Rede Ecumênica da Juventude, do extremo oeste catarinense ao litoral, do norte ao sul da bela e Santa Catarina.

Um afeto bem grande em cada coração REJUZEIRO.
Ariél Philippi Machado
Facilitador