Pela Promoção dos Direitos das Juventudes

Rede Ecumênica da Juventude (REJU)

Notícias

Jovens da REJU-SP realizam Reunião de Planejamento

No dia 25 de fevereiro (sábado), os/as jovens da REJU-SP estiveram reunidos para planejarem suas atividades do ano de 2012. A reunião aconteceu pela manhã, na Paróquia Anglicana da Santíssima Trindade (São Paulo).


A mística de abertura foi conduzida por Leonara Almeida, onde os/as jovens relembraram e deram graças a Deus pelas atividades realizadas no ano de 2011, e também pediram para que o amor e a esperança continuem fortalecendo-os para o caminhar na luta pela justiça.

Em seguida, relembraram também os compromissos de atuação  assumidos pela REJU na Conferência da Juventude Ecumênica, em dezembro de 2011, e seus 4 eixos de atuação (para saber mais, clique aqui). Com esse olhar, seguiram-se as discussões com propostas de trabalhos e de programação da rede, esta que terá como principal atividade o desenvolvimento e execução do Projeto “Direitos Juvenis e o Diálogo Contra a Intolerância – uma formação para o protagonismo juvenil”.

Entre os outros temas discutidos, os/as jovens conversaram sobre a participação da rede no Conselho Municipal de Juventude de São Paulo (onde Daniel Mariano atua como suplente), sobre o programa da REJU-SP na Rádio Cantareira (http://radiocantareira.org/, todas as segundas-feiras, às 18h), além das outras parcerias e atividades que serão realizadas no decorrer do ano de 2012, como a participação da Juventude Ecumênica na Cúpula dos Povos (Rio +20).
reju-sp planejamento