Pela Promoção dos Direitos das Juventudes

Rede Ecumênica da Juventude (REJU)

Notícias

Novos facilitadores regionais assumem desafios da REJU RS

Na semana passada, dia 06 de agosto (quarta-feira), a RejuSul teve seu primeiro encontro de planejamento. Os facilitadores André e Inauã se encontraram com a facilitadora nacional Edoarda Scherer. 

Oficialmente, eles passam a acompanhar os trabalhos da REJU no Rio Grande do Sul. Foi um momento de compartilhar sonhos e construir perspectivas para os próximos passos.

No encontro foram definidas ações em busca da Justiça Sócio-Ambiental. Os primeiros passos projetados contemplam a participação na organização do Fórum de Economia Solidária do Vale do Taquari, a procura por um olhar atento aos conflitos na Região de Gaza, contribuição na articulação do Plebiscito para uma Constituinte Soberana e Popular e apoio ao Ciclo de Palestras Informar-se para Participar organizado pelo Projeto de Extensão Comunicação para Educação Ambiental – Univates.

O espírito da reunião foi de companheirismo e cumplicidade. A dupla está empolgada e motivada a dar continuidade com novos sabores e novos rostos a caminhada da Reju do Rio Grande do Sul.
facilitadores juventude